Site novo, endereço novo, tudo novo!

Olá, meus amigos! Tudo bem? Ando sumido de tudo, não é verdade? Bom, vou explicar: estamos em processo de mudança da sede do escritório. A partir de agora, vamos atender no Ed. Nasa, na Av. 136, em Goiânia (www.condominionasa.com.br).

Além disso, como vocês viram, mudei o endereço e a hospedagem do site. Agora, o endereço é simplesmente sergiomerola.com . Bem mais fácil, né?

Outra mudança que teremos aqui é que não vou postar mais notícias. As notícias serão postadas, exclusivamente, na minha página do Facebook: facebook.com/sergiomerola.advogado/ . Aqui, no site, somente serão postados artigos e vídeos.

E calma, que tem mais novidade:

Vamos reformular os podcasts, postando discussões de decisões polêmicas. Nessas discussões, vou abrir espaço a outros colegas interessados e vou dar meu posicionamento a respeito da matéria. Os posts serão quinzenais. Começaremos em abril.

Sobre os vídeos, temos novidades! Eles serão quinzenais, também, e, além do facebook, serão postados no YouTube, cuja página será criada em abril!

Então, muitas novidades, né?

Obrigado por me seguirem, e vamos nessa!

Grande abraço a todos!

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: